A cantora Anitta desabafou em relação à divulgação de seu novo videoclipe “Aceita”, que irá incluir imagens de sua religião, o Candomblé. Após compartilhar fotos da produção, a artista enfrentou uma queda de mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais.
Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, Anitta começou abordando o tema do clipe, ressaltando sua inclusão de diversas religiões. Em seguida, ela desabafou sobre a intolerância religiosa que enfrentou.
A cantora enfatizou sua decisão de manter os ataques e comentários negativos em suas postagens nas redes sociais, afirmando: “Para todas as pessoas que pararam de seguir ou que comentaram na minha foto com repúdio, eu acho importante mantê-los lá para que as pessoas vejam que isso existe e está presente, e precisa ser combatido”.
Anitta perde mais de 100 mil seguidores após postar foto religiosa
Anitta declarou que não se abala com a perda de seguidores, pois está em uma nova fase de sua vida. “Quando tenho uma opinião de algo forte, acabo cortando um grande grupo. Mas ficam os bons, ficam ao seu lado quem você verdadeiramente quer. Nesse momento da minha vida estou escolhendo qualidade em vez de quantidade. Hoje procuro relevância e me orgulhar do que estou fazendo, independentemente se vai ser sucesso ou não”.
Sobre a possibilidade de uma diminuição do público em seus shows, Anitta afirmou que se apresentará independentemente do tamanho da plateia. “Se isso significar que em vez de fazer show para 20 mil pessoas, vou fazer para 5 mil, está tudo bem, faço feliz. Com exatamente o tipo de música e o estilo que quero fazer. Acho que são fases da vida”, afirmou.
A cantora continuou seu desabafo, refletindo: “Houve um momento em que valorizei muito o material, a quantidade, o tamanho, ser a mais popular, a mais comentada, a número um. Hoje, valorizo estar em paz comigo mesma e ter tempo para praticar minha espiritualidade”.